Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bando que vendia drogas no atacado é preso em Colatina


A polícia promoveu mais uma « limpa« contra quadrilhas de traficantes nos morros de Colatina.

Dois grande bandos formados na maioira por adolescentes e mulheres foram retirados de circulação somente esta semana.

Ontem, 7 uma quadrilha que em abastecer as bocas de fumo na região Noroeste do Espírito Santo foi presa pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 8º Batalhão de Policia Militar de Colatina.

Cinco homens e uma mulher foram suspreendidos pela polícia numa operação rápida e rasteira. Na residência localizada Rua Epaminondas Barroso Aranha, no Bairro São Judas Tadeu e usada como «Paiol« pelos acusados de tráfico a polícia apreendeu 2,1 kg de maconha, 790 pedras de crack, 137 pedras de crack embaladas prontas para o comércio; três balanças de precisão; uma motocicleta Honda; aparelhos celulares, relégios de pulso, cordão, pulseiras e anéis que teriam sido trocados por entorpecente e R$ 1.573 reais.

O Bairro São Judas Tadeu na parte alta do centro comercial e financeiro de Colatina é também conhecido como Morro do Cemitério. Foram presos e autuados por tráfico Marcos Tavares Hartuiqque, 21 anos; Lucimar de Paula, 30 anos; Adimar da Silva, 34 anos; Joseni Tavares, 32 anos; Luis Henrique Oliveira, 18 anos e J. Wellington Saldanha, 18 anos.





Na casa dos acusados e na revista em um matagal próximo a «faxina« no combate ao tráfico de drogas
Fonte: Carlos Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário